sábado, 16 de outubro de 2010

Sapato Oxford Feminino!!!

O texto é um pouquinho grande, mas vale a pena ler para entenderem essa "nova tendência".

Coco Chanel foi a grande precursora da idéia de lançar roupas femininas adaptadas do guarda-roupa masculino. Depois disso, foram se acabando as regras para masculino e feminino.
Pro próximo Inverno de 2011...ééé...já estamos falando do Inverno...rsrsrs...bom, teremos como tendência o sapato  OXFORD. Por mais masculino que pareça eles vão cair muito bem no look feminino e até mesmo com uma roupa que possui um corte mais masculino, como exemplo as calças boyfriend.

Esse sapato fechado com cadarço possui o nome "oxford" simplesmente porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, no século 17. Sempre foi considerado um calçado masculino e quem utilizava geralmente eram homens mais conservadores e tradicionais. Porém, ele voltou com muita força e com um conceito bem diferente, ganhou versões femininas com versões bico fino, arredondado ou alongado.
Já comece a organizar o seu guarda-roupa de inverno e, por favor, não deixe faltar um sapato oxford! Já se tornou moda entre as celebridades e fashionistas de plantão!



Podem ser feitas várias combinações com eles, inspirem-se e escolha o que mais combina com o seu estilo!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário